Lulu Santos diz que “a MPB regrediu pra fase anal” e causa polêmica na web

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 15h15
Reprodução/ Instagram

Lulu Santos se envolveu em uma polêmica no Twitter, nesta segunda-feira (18), ao compartilhar um tuíte em que aparenta criticar os novos lançamentos da música nacional. Ao questionar a qualidade da MPB, o cantor recebeu uma série de tuítes repreendendo sua atitude e se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

“Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu. Pouco depois do tuíte, Anitta lançou seu tão esperado “Vai Malandra” e muitos internautas associaram a crítica de Lulu à nova música da cantora.

Um internauta respondeu: “a MPB não regrediu, amore. Só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu, mas no passado os holofotes estavam em cantores de classe média que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz”.

Depois das críticas que recebeu, o cantor negou que estivesse falando sobre Anitta e “Vai Malandra”. “Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança, mas das letras sexistas, derrogatórias e babonas”, escreveu.

Veja a série de tuítes: