Maquiador defende Selena Gomez após críticas e faz alerta: “cuidado com as palavras”

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2018 18h09
EFE/ Justin Lane

O look de Selena Gomez no MET Gala 2018, que aconteceu na segunda-feira (7), chamou a atenção e acabou virando motivo de críticas e memes nas redes sociais. Ao que parece, a cantora ficou sabendo dos comentários e eles a afetaram bastante. 

De acordo com publicações internacionais, Selena teria deixado o baile mais cedo por conta dos comentários sobre seu bronzeado, vestido e cabelo. Por conta disso, o maquiador da cantora, Hung Vanngo, usou o Instagram para defendê-la e ainda mandou recado importante para os fãs.

“Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuidado com as palavras. Att: #Selenators”, escreveu.

Os fãs ficaram preocupados com a repercussão e subiram a hashtag “WeAreSorrySelena no Twitter se desculpando pelos comentários sobre seu look. A cantora, inclusive, não postou fotos suas no evento, o que deixou os fãs ainda mais aflitos.

Estou tão desapontado com o que aconteceu. Eu defendo Selena de todos os haters, mas defendê-la de seus próprios fãs é doentio. Espero que vocês aprendam a ser respeitosos e entendam a diferença entre dizer uma opinião ou que ela é ‘feia’ e ‘gorda’

Desculpa? Eu tive que defender Selena de pelo menos 20 pessoas hoje e todos eram seus fãs. Vocês fizeram bullying e porque? Por um look de tapete vermelho? 

Selena disse que ia fazer mais posts no Instagram, mas recebeu críticas pesadas então não postou. Ela não postou nenhuma foto porque foi chamada de gorda, feia e grávida. Me sinto mal por ela.

As mesmas pessoas que chamaram Selena de feia e gorda e tudo o mais serão as mesmas que irão se preocupar com saúde mental por 2 semanas quando a 2ª temporada de 13 Reasons Why for lançada