Meghan Trainor cancela mais três shows por lesão nas cordas vocais

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2015 14h53
Reprodução/Instagram

Na última semana, a cantora Meghan Trainor já havia avisado seus fãs de que ficaria ausente dos palcos por uns tempos. Com uma pequena hemorragia nas cordas vocais, condição que já afligiu o cantor Sam Smith, ela teve de cancelar várias apresentações de sua turnê e, nesta terça-feira, ela anunciou que não poderá comparecer em mais três.

“Eu tenho más notícias, meu médico disse que eu tenho que adiar mais duas apresentações, Detroit e Chicago, e infelizmente tenho que cancelar meu show no Common Ground Music Festival. Mas tem boas notícias! Estou me sentindo muito melhor, já reagendei a maioria das apresentações e voltarei para ver vocês todos em breve!”, escreveu a cantora de ‘Dear Future Husband’ em sua conta no Instagram.

Para anunciar as boas (e más) novas, ela compartilhou um vídeo de sua consulta médica no Instagram, em que dá para ver até um pouco de seu exame. “Obrigada, Dr. Kessler por me ver na hora e ser tão solícito e obrigada a todos vocês por todos os posts que fizeram. Vocês fazem eu me sentir muito melhor sobre essa situação chata. Amo vocês demais”, acrescentou Meghan.

No fim da postagem, ela ainda divulgou algumas datas de apresentações remarcadas:

Segunda-feira:  7/9 Uncasville, CT – Mohegan Sun Arena

Quarta-feira:  9/9 Chicago, IL – Aragon Ballroom

Sexta-feira: 11/9 Detroit, MI – The Fillmore

Domingo: 13/9 Atlantic City, NJ – Borgata Festival Park