Meghan Trainor revela a fórmula para fazer músicas de sucesso

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 16h04
Reprodução/ Instagram<p>Meghan Trainor explica o segredo do sucesso</p>

Autora de hits como “All Aout That Bass” e “dear Future Husband”, a britânica Meghan Trainor tem mais outras duas músicas que foram para o top100 da “Billboard”, “Lips Are Movin’” e “Like I’m Gonna Lose You”. E, de acordo com ela, é menos difícil do que parece compor músicas de sucesso.

Em entrevista ao programa de rádio “Zach Sang & The Gang”, a cantora revelou que possui uma fórmula para produzir seus hits. “Eu acho que as maiores músicas são aquelas atemporais. Aquelas que você escreve agora e vão querer ouvir daqui a 60 anos em suas casas, e ainda querer dançar como se fosse nova”, explica Meghan.

“Músicas chiclete são as que as rádios vão tocar mais. Se eles odiarem, é um hit, entende? Porque eles estão tocando muito”, acrescentou a cantora.

Mas não se engane: a fórmula de Meghan vai além. “O hit que se espalha mais rápido ao redor do mundo é o que as crianças vão dançar e as gerações mais velhas também”, comenta. “Tudo já foi feito, então agora o que podemos fazer é pegar nossas influências e tentar modernizá-las e melhorá-las. É o que estou fazendo”.