"Meus erros não fazem quem sou", diz Justin Bieber; confira

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 21h20
Reprodução / Instagram

Em entrevista para a revista teen ‘Seventeen’, o Justin Bieber mais uma vez abriu seu coração sobre o processo de se regenerar como um ser humano: “eu estava me rebelando um pouco. Estava ficando mais e mais arrogante. Não tinha pessoas para me checarem”, desabafou o cantor.

Nos últimos meses, Bieber vem se dedicando a pedir desculpas para os fãs e o resto do mundo por suas atitudes nos últimos anos. Participando de programas de televisão e concedendo várias entrevistas, ele já revelou que fez coisas das quais não se orgulha. Inclusive, Justin chegou a receber ordem de prisão na Itália e na Argentina.

Outro país em que o cantor causou foi o Brasil, quando veio ainda com a cantora Selena Gomez para a sua turnê. Foi pego pichando paredes e cuspindo em suas fãs da sacada de seu quarto de hotel no Copacabana Palace. Enfim, hoje ele está arrependido e, inclusive, no Dia das Mães agradeceu à sua por ter lhe ajudado a perceber que precisava mudar.

“Eu olho para trás e fico decepcionado comigo mesmo”, revelou o cantor. “Eu sempre quis ser honesto e deixar as pessoas saberem que meus erros não fazem quem eu sou”.