Mick Jagger vai passar por cirurgia no coração, diz imprensa americana

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 16h43
EFEMick Jagger deve passar por uma cirurgia para substituir uma válvula no coração

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, irá passar por uma cirurgia no coração nesta semana. De acordo com os sites Drudge ReportPage Six, este último do jornal New York Post, o cantor será operado em Nova York para a substituição de uma válvula no coração.

Este seria o motivo pelo qual a banda adiou a turnê pela América do Norte. No sábado (30), os Rolling Stones anunciaram o cancelamento de todas as datas nos Estados Unidos e no Canadá para que Mick Jagger cuidasse da saúde, mas não especificaram qual era o problema do músico. Os shows aconteceriam neste mês, mas foram remarcados para junho.

O líder da banda britânica está nos Estados Unidos, o que reforça a tese de que ele será tratado em Nova York. Neste domingo (31), Jagger foi fotografado em uma praia de Miami Beach com sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, e dois filhos.

Mick Jagger tem 75 anos e nunca escondeu que abusou do álcool e das drogas durante a carreira. Atualmente, ele tem uma dieta regrada e faz exercícios físicos regularmente.