Miley Cyrus cantará "Malibu" ao vivo em premiação da Billboard

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2017 14h38
Divulgação/Billboard

O palco dos prêmios Billboard contará com a apresentação de Miley Cyrus, que cantará o novo single “Malibu” pela primeira vez ao vivo, informaram em comunicado nesta quarta-feira (10) os organizadores do evento.

“Malibu”, que será lançado mundialmente nesta quinta-feira, é a primeira faixa divulgada do novo álbum da artista, que deve ser lançado no fim do ano. A cerimônia dos prêmios Billboard está marcada para o 21 de maio no estádio T-Mobile, em Las Vegas.

“Miley Cyrus é e sempre foi uma artista que surpreende o público. Seu incrível talento e sua marca na cultura pop são inegáveis. Estamos emocionados de presenciar a estreia de seu novo single ‘Malibu’ e esperamos uma apresentação musical valente e honesta que deixará muitos surpresos”, disse o produtor executivo da cerimônia, Mark Bracco.

A cantora americana voltará a lançar material inédito após ter participado como jurada no programa “The Voice” e como atriz na série televisiva de Woody Allen “Crisis in Six Scenes”, ambos os trabalhos em 2016.

Miley Cyrus será um dos destaques dos prêmios Billboard, nos quais a canadense Celine Dion cantará ao vivo o famoso tema da trilha sonora de “Titanic” (1997), “My Heart Will Go On”, como homenagem ao 20º aniversário do lançamento do filme. Bruno Mars, Ed Sheeran, Camila Cabello, Drake e Imagine Dragons são outras atrações confirmadas.

#Malibu x #BBMAs ? TV debut performance at the @BBMAs May 21 at 8e/5p on ABC!!! #1daytillMalibu

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em Mai 10, 2017 às 8:06 PDT