Miley Cyrus confirma lançamento de single voltado ao country

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2017 08h50
Divulgação/Billboard

Miley Cyrus vai apostar em suas raízes em seu próximo trabalho de estúdio e os fãs poderão conferir o resultado muito em breve. Em entrevista à revista Billboard, a cantora revelou que o single “Malibu” será lançado em 11 de maio e que apostará numa vertente mais acústica e country.

Entrar nesse universo que fez parte de sua infância não está sendo algo fácil. Segundo Miley, ela acredita que os fãs do estilo não a levam a sério por conta de seu passado. Ela ainda ressaltou que a sua passagem pelo “The Voice” e a amizade que fez com Blake Shelton a ajudaram muito.

Eu gostei muito de conhecer o Blake Shelton. Eu realmente quero tirar proveito do fato de que ele está lá, seus fãs realmente não me levam a sério como um artista country. Claro, eu nunca fiz esse tipo de música. Mas eu tenho uma tatuagem do autógrafo de Johnny Cash que ele me deu quando eu era uma menina que diz: “Estou em seu canto”. Dolly Parton é minha maldita madrinha”, relembra.

A jovem revelou que fica chateada com o fato dos fãs de música estarem com medo de sua investida no estilo country. Ela diz que as atitudes do passado aconteceram porque aquilo era parte de seu movimento político, de que ela poderia fazer tudo o que quisesse.

“O fato de que os fãs de música country estão com medo de mim, isso me machuca. Toda a merda do da nudez do passado, aquilo tudo eu fiz porque senti que era parte de meu movimento político, e aquela Miley começou onde eu cheguei agora. Eu estou evoluindo, e eu vou me cercar de pessoas inteligentes que são evoluídas”, completou.