Miley Cyrus é eleita celebridade vegetariana mais sexy do mundo

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2015 16h32
Reuters

A ONG PETA, que trabalha em prol dos direitos dos animais, elegeu a atriz e cantora Miley Cyrus como a celebridade vegana mais sexy do mundo. Ao assumir o estilo de vida livre de carnes ou quaisquer produtos de origem animal e compartilhar com seus fãs como consegue manter essa decisão, o PETA a considerou merecedora do título.

Em sua entrevista para a revista ‘Paper’, cuja edição de verão teve a capa estrelada por ela (nua e abraçando sua porca Bubba Sue), ela disse que adora o exótico animal de estimação, além de como foi sua opção pelo veganismo. Além disso, ela revelou que se sente responsável por seus fãs e, por isso, deve dar o exemplo.

No último mês de maio, Miley também escreveu uma música comovente para seu falecido peixe Pablow, que a deixou em fevereiro. Na canção ela fala que ao ver seus amigos comendo sushi e, portanto, seu amigo, ela perdeu o apetite.

Junto com Miley, outras celebridades como Jared Leto, Jessica Chastain, Carrie Underwood e Olivia Wilde também estão na lista das celebridades mais sexy.