Miley Cyrus lança campanha no Instagram em apoio a pessoas transgênero

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 18h27
Reprodução/Instagram <p>Miley Cyrus lança campanha em apoio a pessoas trangênero</p>

A cantora e atriz Miley Cyrus, apesar de causar muita polêmica no Instagram e outras redes sociais, também sabe usar seu poder de influência na web para o bem. Com a hashtag #InstaPirde, ela está promovendo uma campanha em prol da liberdade  das pessoas transgênero.

A ideia é que as pessoas utilizem a hashtag para compartilhar suas histórias e a própria cantora fez retratos para publicar em sua conta no Instagram e na conta da campanha. Ao longo de duas semanas, ela irá publicar os retratos tirados para a campanha, que faz parte da sua ONG Happy Hippie Foundation, criada por ela para dar visibilidade a jovens LGBT moradores de rua.

Já nesta segunda-feira (15), a campanha já começou de vento em poupa. Um homem transgênero, identificado como Leo, compartilhou sua história, que foi compartilhada por Miley em seu Instagram e no da campanha.

“Eu tenho várias identidades diferentes. Sou escritor, cineasta em desenvolvimento, fotógrafo de ocasiões, bom discursante, viciado em redes sociais, Gleek, feminista, ativista e fã de Netflix. Sobre meu gênero, me identifico como um homem trans”, contou.