Miley Cyrus tá voltando! 5 coisas que sabemos sobre a nova fase da cantora e o single "Malibu"

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2017 15h39
Reprodução

Depois de passar 2 anos sem lançar álbum e depois de se distanciar dos holofotes com seus momentos polêmicos, Miley Cyrus está mais do que pronta para voltar à ativa e, para a alegria daqueles que estavam com saudades, sua nova música sai nesta quinta-feira (11)!

Intitulado “Malibu”, o primeiro single do novo disco (ainda sem título) promete deixar bem claro que Miley mudou. A fase “Bangerz” com muito twerk ficou para trás e a cantora vai mostrar uma versão bem diferente nessa guinada da carreira.

Em entrevista a Billboard, Miley foi sincera sobre a música que vai iniciar sua nova fase: “eu nunca iria acreditar se me dissessem há 3 anos que eu estaria escrevendo essa música”. Ou seja, tudo vai mudar, inclusive o som do novo disco, que será bastante romântico.

Então, o que podemos esperar dessa Miley renovada? Separamos 4 mudanças que vão marcar a versão 2017 da cantora. Confira:

Bangerz ficou pra trás – e o twerk também

Esqueça os últimos hits de Miley. Lembra do famoso twerk, a língua pra fora e a apresentação polêmica com Robin Thicke no VMA? Tudo isso ficou no passado. Miley teve seu momento de “causar”, mas o novo álbum vai mostrar seu lado “depois de toda a loucura”. Dificilmente você verá alguma coreografia como essas antigas no novo disco. Vai ser algo mais como “Miley, sua voz e seu violão”.

Nada de hip hop

Miley também abandonou o hip hop e todas as letras e atmosfera que envolve o gênero. A cantora, inclusive, mudou a forma como encara o ritmo e disse que agora quer se distanciar de qualquer ostentação. “Esse disco é um reflexo de que sim, eu não dou a mínima, mas esse não é o momento de não dar a mínima para as pessoas. É como se estivesse dando um abraço no mundo e falando ‘olhe, nós estamos bem – eu te amo’”.

Chega de “polêmicas”

Miley mudou de visual (literalmente) para a nova fase. Ao contrário das roupas reveladoras e ousadas, a cantora agora está em uma vibe mais “paz e amor”, usando cores claras e uma maquiagem discreta. Isso pode ser simples, mas quer dizer muita coisa. Miley ainda vai causar, mas enxerga a si mesma de outro jeito: ela quer fazer música e não liga para o “showbusiness”.

Amor na vida e nas músicas

Depois de idas e vindas, Miley Cyrus não só reatou o relacionamento com Liam Hemsworth como está noiva dele e essa mudança na vida pessoal vai refletir bastante no novo disco. Conforme a Billboard adiantou, as novas músicas de Miley serão bastante românticas e claro que a inspiração veio de Liam. “Malibu”, inclusive, é sobre o relacionamento dos dois.

De volta às raízes

Esse é um retorno de Miley ao country. Como ela mesmo disse, é uma aceitação de suas raízes. “Essa é a Miley mergulhando em suas raízes mais do que já ouvi na vida”, confirmou o pai da cantora. O álbum promete ser um dos mais sinceros e “crus” da carreira dela.