‘Não posso mais perder amigos assim’: artistas se despedem de Mac Miller

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 17h59
Reprodução

A morte de Mac Miller entristeceu o mundo nesta sexta-feira (07). Assim que a notícia foi divulgada, artistas da música e do cinema usaram as redes sociais para lamentar e ainda alertaram para o crescente número de mortes por overdose.

Mac Miller foi encontrado morto em sua casa na Califórnia na tarde desta sexta-feira (07), aos 26 anos. De acordo com o TMZ, suspeita-se que o rapper tenha morrido por overdose acidental.

P***. Você era uma pessoa incrível. Você transformou tantas vidas. Tinha tanto amor em seu coração. Você me inspirou na época da escola e não estaria onde estou sem você. A pessoa mais gentil, sincera e bonita. Eu te amo Mac.

Não posso continuar perdendo amigos assim… queria ter passado mais tempo com você nas últimas semanas… sinto muito… descanse em paz. Você escreveu a trilha sonora dos meus anos na escola e estou muito feliz por ter te conhecido… isso é horrível.

Não sei o que dizer. Mac Miller me levou na segunda turnê da minha vida. Mas além de me ajudar a lançar minha carreira ele era um dos caras mais doces que já conheci. Um homem ótimo. Eu o amava sinceramente. Estou completamente destruído. Que Deus o abençoe.

Surreal. Muito triste. Descanse em paz Mac Miller

Devastado. De coração partido. Que ser humano talentoso e incrível.

Que notícia mais triste! Não posso acreditar. Descanse em paz Mac.

Isso machuca meu coração, cara. Descanse em paz, irmão.

Descanse em sua paz, Mac Miller. Sempre exalou muita gentileza e bondade. Obrigada por ter compartilhado seu talento com todos nós.

Estou sem palavras… por favor sejam bons com vocês mesmos. Não posso acreditar que estou usando essa hashtag. Orando.

Cara… isso é louco. Descanse em paz Mac.

Você era um cara gentil, engraçado e caloroso e eu realmente adorei o tempo que passamos juntos no estúdio… Sentiremos sua falta.

Isso realmente me entristeceu. Eu estive com Mac algumas vezes e ele sempre foi uma pessoa querida, sempre com tempo para qualquer um. Além de ser um grande talento, ele era uma pessoa ótima. Amor e orações para sua família e amigos. Não sei mais o que dizer. É muito doloroso.

Visualizar esta foto no Instagram.

I’m so sad that you couldn’t stay, Mac. I’m so terribly sad.

Uma publicação compartilhada por John Mayer ? (@johnmayer) em 7 de Set, 2018 às 2:29 PDT

Estou tão triste que você não pode ficar, Mac. Estou terrivelmente triste.