“Não sei se é um hiato”, diz Simon Cowell sobre férias do One Direction

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2016 17h11
Reprodução/Youtube<p>Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson ainda podem se separar</p>

Desde que o One Direction anunciou as férias da boy band, os boatos de que a banda na verdade está se separando nunca acabaram. Agora, meses após o começo do ano sabático de  Harry Styles, Niall Horam, Louis Tomlinson e Liam Payne, até Simon Cowell confessou para a “Billboard” que não sabe qual é o futuro da banda.

Ele, que é o produtor do 1D desde que o grupo foi formado no “X Factor UK”, abriu o coração para o site americano.

“Eu não sei se é um hiato ou uma separação” disse Simon. “De um jeito estranho eu não quero saber. Eu acho que eles ainda não tiveram tempo para experimentar o que é estar em um grupo para responder isso”.

Em cinco anos de carreira, o One Direction se tornou a primeira boy band e faturar US$ 1 bilhão nos quatro primeiros. Ainda de acordo com o site a agência da banda, a Modest Management, eles venderam mais de 20 milhões de singles, 11 milhões de álbuns e mais de um milhão de DVDs.

“Mesmo assim eu estava com eles e conversamos muito [sobre a separação] e não pude discutir muito. Eles conseguiram muitas coisas num curto período de tempo e não queria que ficassem cansados. Eles vão decidir quando quiserem voltar”, contou o produtor.