Niall Horan diz que seria “esquisito” fazer dueto com amigos do One Direction

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2017 14h37
Divulgação

Niall Horan vem trabalhando em seu álbum solo, que deve chegar às lojas no fim do ano e planeja incluir alguns duetos no projeto. Em entrevista ao Entertainment Tonight do Canadá, o britânico falou sobre a possibilidade de convidar algum dos seus ex-companheiros de One Direction para cantar ao seu lado.

O músico não se mostrou muito à vontade com isso, afirmando que seria esquisito cantar ao lado de um de seus ex-parceiros de grupo, mas não descartou a ideia. “Não podemos descartar nada, podemos? Acho que no momento seria algo esquisito, mas não podemos descartar nada”, disse. “Eu tenho algumas músicas que podem potencialmente se transformar em algo assim e cruzo os dedos para que eu possa tocar algumas coisas para as pessoas e ver onde pode dar”, completou.

E sobre uma possível reunião da boy band? Horan afirmou esperar que isso ocorra nos próximos cinco anos.

Além dele, Liam Payne também está preparando o lançamento de seu material solo. Já Harry Styles está trabalhando a todo vapor, com seu primeiro disco já nas lojas e uma turnê mundial em andamento. Quem ainda não deu detalhes sobre álbuns foi Louis Tomlinson.