No dia do Orgulho Gay, Valesca Popozuda manda mensagem de apoio aos direitos LGBT

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2015 18h23
Reprodução/Instagram<p>Valesca Popozuda posta vídeo defendendo o dia do Orgulho Gay</p>

Além de causar alvoroço entre os fãs por todos os lugares em que passa, Valesca Popozuda também se dedica a causas nobres e é conhecida por defender a liberdade de expressão, a igualdade de gêneros e os direitos homossexuais.

Nesta quarta-feira, 25 de março, data em que se comemora o dia do Orgulho Gay, não foi diferente. A cantora veio à tona em suas redes sociais para demonstrar seu apoio à causa. “Gays, lésbicas, bissexuais e transexuais (LGBT) devem ter orgulho de serem livres para amar e livres para viverem suas próprias vida”, escreveu no Instagram junto com uma mensagem gravada em vídeo.

Veja o que artista escreveu na íntegra:

Bom dia Popofãs, dia 25 de março dia do Orgulho Gay! Orgulho gay ou orgulho LGBT é o conceito segundo o qual gays, lésbicas, bissexuais e transexuais (LGBT) devem ter orgulho de serem livres para amar e livres para viverem suas próprias vidas. O movimento tem três premissas principais: que as pessoas devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de género; que a diversidade é uma dádiva; e que a orientação sexual e a identidade de género são inerentes ao indivíduo e não podem ser intencionalmente alteradas. #Diadoorgulhogay #OrgulhoLGBT #Amigosqueamo#Homofobianao #Soudessas