Normani, do Fifth Harmony, deixa Twitter após ser vítima de ataques racistas

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2016 13h18
Reprodução/ Instagram

No último sábado (6), Normani, integrante do Fifth Harmony, anunciou que estava deixando o Twitter por um tempo. A cantora foi vítima de diversos ataques racistas na rede social e fez desabafo no microblog em recado para os fãs.

“Estou dando um tempo do Twitter a partir de agora. Nos últimos anos sendo vista pelo público, aprendi a ser firme contra os críticos e aqueles que não gostam de mim. Nunca fui alguém contra a opinião dos outros, mas nessa última semana e nessas últimas 48 horas, eu não fui apenas agredida na internet, mas fui agredida de forma racista com tuítes e imagens tão carregadas de racismo que não posso mais me submeter a isso”, escreveu em texto.

“Não sou a primeira celebridade negra a lidar com isso e sei que não serei a última. Quero usar esse momento para dizer que o amor vai mais longe que o ódio nesse mundo. Se esconder atrás de um computador e deixar as pessoas para baixo, especialmente pela cor da pele, não te faz uma pessoal legal, te faz um covarde!”, desabafou.

A cantora ainda agradeceu ao apoio dos fãs e da rede social por tomar providências. “Tenho nada a dar além de amor, até aos meus haters, e espero ser usada como exemplo. Também quero agradecer ao Twitter por imediatamente intervir quando foram alertados. Amo vocês todos!”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.