‘O Paramore não vai deixar de existir’, garante Hayley Williams
Ao longo dos anos, o Paramore viu mudanças de formação – com a saída dos irmãos Farro, briga com o baixista Jeremy Davis e retorno de Zac Farro na bateria -, longos hiatos e um novo tipo de som, com o álbum “After Laughter”, de 2017.
Desde o fim de 2018, o grupo, hoje composto por Hayley Williams, Taylor York e Zac, vive mais um período longe do estúdio. Entretanto, Hayley não quer que isso seja encarado como um fim da linha.
Em entrevista a L’Odet, a vocalista foi honesta. “Eu não quero nunca ter que fazer um comunicado dizendo que acabamos, ou que deixei o grupo ou mesmo que estamos dando um tempo. Algo que é basicamente uma estratégia de marketing nos últimos tempos. Eu prefiro apenas deixar rolar”, afirmou.
Para Hayley, a banda é “parte do DNA” do trio: “Se nós decidirmos fazer músicas, novas camisetas, então ótimo. Mas eu estive neste grupo desde que tenho 12 anos. O Paramore não vai deixar de existir. Contanto que sejamos amigos, a banda está aí. Está em nós”.
Nas épocas mais turbulentas da história do Paramore, Hayley foi muito pressionada, mas, agora, parece estar em paz. “Se nós três estamos felizes, vamos fazer o que quisermos. Pode ser colaborando um com o outro, trazendo outros amigos. Fazemos música de jeitos diferentes, juntos. Então, sim, eu quero estar no Paramore”.
Enquanto não há previsão de um novo disco, Hayley segue investindo em sua empresa de produtos para cabelo, a Good Dye Young. Zac, por sua vez, está em turnê com a sua banda Half-Noise, enquanto Taylor tem feito produção musical com artistas indie.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.