Miley Cyrus, Normani, Jonas Brothers: Saiba todas as performances do VMA 2019

Cerimônia acontece na noite desta segunda-feira (26) e será transmitida pela TV fechada

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2019 13h47
Reprodução Mais de 15 artistas passarão pelo palco do VMA 2019

Acontece na noite desta segunda-feira (26) o MTV Video Music Awards 2019. Entre os destaques, Ariana Grande e Taylor Swift lideram as indicações, com um total de 10 nomeações cada uma.

A revelação Billie Eilish e o rapper Lil Nas X aparecem na sequência, com nove e oito indicações, respectivamente. Veja todos os indicados ao VMA 2019.

A partir das 20h (horário de Brasília), a MTV Brasil vai transmitir o Red Carpet da cerimônia. Às 21h, começa a transmissão do evento.

Missy Elliott será a grande homenageada da noite, escolhida para receber o Michael Jackson Video Vanguard, o prêmio pelo conjunto da obra de um artista.

Entre os esnobados desta edição, que vai premiar os destaques do último ano, Madonna, Katy Perry, Miley Cyrus, Nicki Minaj e Iggy Azalea foram as artistas que os fãs mais deram falta e se queixaram nas redes sociais.

Apesar disso, algumas delas subirão ao palco do VMA 2019 para performar suas canções e, por isso, separamos abaixo os destaques para você já se preparar e não perder nada da premiação!

Confira quem se apresenta no VMA 2019:

Taylor Swift (abertura)

Lil Nas X

Missy Elliott

Miley Cyrus

Jonas Brothers

Lizzo

Normani

Camila Cabello e Shawn Mendes

Bad Bunny e J Balvin

Ozuna

Rosalía

Big Sean e A$AP Ferg

H.E.R.

Fetty Wap, Naughty By Nature, Queen Latifah, Redman e Wyclef Jean (encerramento)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.