Péricles comemora novo disco: 'Black Music tem tudo a ver com o pagode'

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2015 13h49
Rodrigo Ramon/Jovem Pan

O cantor Péricles, que divulga a turnê do seu recém-lançado disco “Feito Para Durar”, comentou novidades do trabalho e dos shows que tem feito em todo o Brasil para a equipe da Jovem Pan.  

“São 11 música inéditas, mais uma regravação. Estou realmente muito feliz com este trabalho e por onde passo as pessoas também. Este show é de lançamento da nova turnê e espero  que seja um grande sucesso”, falou o músico para a repórter Chris Santos sobre apresentação neste sábado (15) em São Paulo.

O artista disse que continua a entoar canções do Exaltasamba, seu antigo grupo, durante as apresentações. “Não posso deixar de cantar de jeito nenhum”, falou. O músico Thiaguinho, inclusive, colabora em uma das faixas do novo álbum.

De novidade, Péricles revelou que neste novo trabalho há mais influências estrangeiras em relação aos anteriores. “A Black Music americana tem tudo a ver com o pagode de hoje, com a música feita em Porto Rico e Cuba. O show tem muito disso, assim como o cd. Espero que as pessoas olhem, ouçam e curtam muito”, considerou. 

O show de lançamento da turnê será realizaro sábado (15), no Citibank Hall em São Paulo.