Petição quer impedir Mariah carey de usar bebes elefantes e tigres brancos em casamento

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2016 15h05
Reprodução/Instagram<p>Mariah Carey pode ter problemas para organizar seu casamento dos sonhos</p>

Mariah Carey está noiva do bilionário James Parker e, à altura do noivo, a cantora estaria planejando uma cerimônia luxuosa e cheia de detalhes exóticos. Segundo um repórter australiano, a diva pretende ter uma festa de casamento temática que inclui fogos, aviões militares, bebês elefantes, tigres brancos e até uma estátua de sereia de si mesma, o que não pegou bem para a “Care2”, instituição de proteção aos animais e direitos humanos.

 A fundação, a mesma que lançou a hashtag “#FreeKesha”, começou uma petição para tentar impedir Mariah de utilizar os animais em seu casamento. “Elefantes e tigres brancos são espécies dizimadas e não devem ser utilizados como animais de circo. Será que ela não percebe o trauma que esses bebês elefantes irão ter ao ser separados de suas mães e enviado em um barco para o seu “casamento dos sonhos?”, diz Catherine Gagnon, autora da petição.

Ainda que tudo possa não passar de boatos, a instituição está levando a possibilidade muito a sério. “Se ela está gastando dinheiro, porque não o utiliza na preservação e proteção contra os caçadores de marfim? Será que eles voltarão vivos depois?”, encerrou Catherine.

Até o momento, a petição já passa das 83 mil assinaturas, sendo que o objetivo é de 85 mil. Enquanto isso, ninguém da equipe de Maria Carey se pronunciou sobre o assunto.