Pink responde a internautas que criticaram seu peso durante evento beneficente

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2015 17h47
Reprodução/Twitter<p>Pink responde a internautas que criticaram seu peso durante evento beneficente</p>

Na noite deste sábado, a cantora Pink compareceu a um evento beneficente do Instituto do Câncer John Wayne, em apoio à sua amiga Dr. Maggie DiNome, que ganhou um prêmio pelo esforço incansável na luta pela erradicação do câncer. Entretanto, alguns internautas fizeram comentários criticando o peso da cantora.

Como de praxe, Pink respondeu às críticas defendendo não só a si e ao que acredita, mas também à falta de timing dos comentários. “Eu posso ver que alguns de vocês estão preocupados com meu peso através dos comentários de vocês. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente em prol do câncer a que compareci ontem à noite para apoiar minha [querida] amiga Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu o Duke Award por sua incansável luta e contribuição estelar para a erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso parece ser muito mais importante para alguns de vocês”, começou a cantora.

Não satisfeita, Pink fez postagens que, alheias ao texto, provavam o que ela considera realmente importante, que é ser saudável e presente para sua filha Willow. “Willow me disse outro dia agarrando a minha barriga ‘mamãe, porque você está tão melosa?’, e eu disse ‘é porque eu estou feliz’”.

Ainda no seu comunicado de resposta aos internautas que criticava seu peso, Pink reverteu os comentários negativos aos que os soltaram em primeiro lugar. “Enquanto eu admito que o vestido não fotografou tão bem quanto na minha cozinha, também vou admitir que me senti muito bonita. Na verdade, me senti linda. Então, pessoas boas e preocupadas, por favor, não se preocupem comigo. Eu não estou preocupada comigo. Estou preocupada com vocês”.