Pink será conselheira especial em semifinal do "The Voice" nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2016 18h49
Divulgação

Dona de três prêmios Grammy, Pink será conselheira especial na semifinal do “The Voice” americano da próxima segunda-feira (16), segundo anúncio feito pela rede de televisão NBC.

O programa, que está na sua 10ª temporada, já contou com participantes como Sean “Diddy” Combs – que foi convidado por Pharrel Willians – Tori Kelly por Adam Levine, Patti LaBelle por Christina Aguilera e Gwen Stefani – que é ex-participante do programa – pelo namorado Blake Shelton. Na primeira participação de Pink no “The Voice”, ela pode realizar um dueto especial com Christina Aguilera, é muito esperado pelos fãs.

Na próxima temporada do seriado, Alicia Keys e Miley Cyrus substituirão Pharrel Willians e Christina Aguilera na bancada de jurados.  

Pink, que está sem lançar nada desde 2012, quando lançou o álbum “The Truth About Love”, divulgou recentemente o single “Just Like Fire”, que será parte da trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”, o qual chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de maio. Ouça:

Pelo Twitter, a cantora postou sobre sua participação no “The Voice” americano: