Pitbull recebe "diploma honorário" do Doral College de Miami

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 21h28
Divulgação

O rapper americano de origem cubana Pitbull recebeu em Miami o “diploma honorário” da Academy Charter High School and Doral College por suas “contribuições à educação”.

O músico de 33 anos, nascido em Miami, surpreendeu nesta terça-feira (3) centenas de estudantes do citado centro educativo quando apareceu na cerimônia de graduação, vestido de beca, para receber o prêmio das mãos de Anitere Flores, reitora do centro universitário e de ensino médio.

“Além de suas conquistas profissionais, reconhecidas no mundo todo, sua entrega incansável à comunidade para melhorar o acesso à educação é merecedora desse reconhecimento”, declarou Flores na entrega do prêmio a Pitbull.

A estrela do rap é o primeiro músico a receber o “grau honorário” do centro educativo.

“É um privilégio entregar o reconhecimento a esse incrível artista e empresário do sul da Flórida”, acrescentou a reitora.

Mr. 305, como também é conhecido, falou aos estudantes e ressaltou a importância de tomar as coisas negativas para transformá-las em positivas.

Nesse sentido, lembrou aos graduados, que o aplaudiram emocionados, que “foi expulso de um colégio público” e que quer “melhores escolas” para as crianças que vivem onde ele cresceu.

Esse é um dos motivos, acrescentou, pelo qual foi criada Doral Academy e eu “ajudei a criar SLAM (Sports Leadership and Managment Academy) na vizinhança onde cresci, um colégio que oferece – destacou – uma oportunidade aos estudantes como eu”, alunos que necessitam “de alguém que os inspire”, informou o canal “Local 10”.

Armando Christian Perez, Pitbull, vendeu mais de 5 milhões de álbuns e mais de 60 milhões de singles no mundo todo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.