P!nk diz que já teve inveja de Britney Spears, mas superou: “todas podem vencer”

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2017 09h08
Reprodução

Não é de hoje que circulam rumores de uma rixa entre P!nk e Britney Spears, mas acredite: não há nenhuma rivalidade entre elas. Em entrevista a um site australiano, P!nk lembrou da única vez em que sentiu inveja da princesa do pop, contou como superou isso e passou a apoiar o sucesso de todas as mulheres.

“Lembro-me de quando tinha 22 ou 23 anos… Britney lançou algo e foi direto para o primeiro lugar, então tive um momento de inveja. Alguém em torno de mim disse: ‘a parte mais legal disso tudo é que vocês duas podem vencer. Todo mundo pode ganhar’”, contou.

“E isso realmente está comigo até hoje porque mudou o curso da minha vida. Isso mudou minha atitude em relação às pessoas. Percebi que havia outra opção. Eu poderia ser verdadeiramente feliz por outras mulheres. E eu sou. Eu realmente sou. Sinto que quando ganhamos, todas ganhamos”, afirmou.

P!nk ainda fez questão de dizer que não deixa mais se incomodar com os rumores de rivalidade com outras cantoras, como é o caso de Christina Aguilera. “A melhor parte da música é que há espaço para que todos possam ganhar ao mesmo tempo. Não seja o que há de errado com o mundo”, falou.