Polêmica: Miley Cyrus posa nua com um porco para a revista ‘Paper’

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2015 13h38
Divulgação<p>Miley Cyrus para a capa da revista ‘Paper’</p>

Nesta segunda-feira (8), a revista americana ‘Paper’ divulgou a capa da próxima edição, do verão 2015. A publicação, que já quebrou a internet com a capa de Kim Kardashian equilibrando uma taça de champanhe no bumbum, traz a cantora e atriz Miley Cyrus nua e segurando um porco, apenas com um pouco de pintura corporal.

Intitulada ‘use your voice’ (‘use sua voz’, em português), a revista traz uma entrevista com Miley sobre a sua transformação e sua descoberta em relação à identidade sexual, além de seu projeto Happy Hippie Foundation, que procura ajudar crianças e jovens com questões relacionadas a sua sexualidade.

Em entrevista recente, ela afirmou que não se sente nem como um menino nem como menina, mas apenas como um ser humano. “Não me identifico com o que as pessoas caracterizam como menina ou menino, e é isso que eu tive que entender: eu não odeio ser uma menina, odeio a caixa em que me colocaram”, revelou na ocasião.

Pensando na questão das pessoas usarem sua voz para se imporem e serem como são, a revista também traz uma entrevista com Al Gore (jornalista, ecologista e político norte-americano) e Pharrell Williams, sobre a canção ‘Happy’ ter sido uma música revolucionária.