Polícia prende “homem suspeito” em uma das casas de Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 15h59
Reprodução/Flickr <p>Taylor Swift recebe homenagem caprichada</p>

Nesta quarta-feira (3), a polícia pode ter ajudado Taylor Swift a evitar um grande problema. Segundo informações do “TMZ”, havia um “homem suspeito” rondando uma das casas da cantora. Usando uma farda, ele estava perambulando perto da entrada da garagem e a polícia o levou sob custódia.

Uma das testemunhas afirmou que o homem começou a chamar atenção dos vizinhos, em uma tentativa de fazer Taylor aparecer. Apesar dela morar de fato de Nova York, a cantora sempre fica em Los Angeles, principalmente quando está na cidade com Calvin Harris. Como ele não chegou a cometer nenhum crime de fato, ele foi levado, mas liberado logo em seguida.

Os representantes de Taylor, entretanto, não estão muito aliviado. “É por isso que a mídia é irresponsável ao publicar endereços ou transações imobiliárias das celebridades”, disse um funcionário da equipe da cantora.

Mas nem tudo foi confusão na noite desta quarta-feira (3) para Taylor. Em uma nota enviada à imprensa, ela anunciou que terá seu próprio jogo de celular, em parceria com a Glu Mobile. Segundo informações da “Billboard”, parte do conceito deve ser a mansão do clipe de “Blank Space”.