Preso por agressão, Chris Brown é solto depois de pagar fiança
O rapper Chris Brown, de 29 anos, foi detido por “agressão” nesta quinta-feira (05) na Flórida, onde ia fazer um show, e foi pouco depois libertado após pagar uma fiança de US$ 2.000, informou o escritório do xerife do condado de Hillsborough, no litoral oeste do estado.
Brown foi detido quase à meia-noite em West Palm Beach como consequência de uma ordem de detenção emitida há um ano pela Polícia do condado de Hillsborough. Após pagar US$ 2.000 de fiança, o cantor foi solto uma hora depois, informou o escritório do xerife de Hillsborough em comunicado.
Antigo namorado da cantora Rihanna, Chris Brown foi declarado culpado em 2009 por agredi-la e fazer ameaças de morte contra ela. Em 2013, o rapper e seu guarda-costas foram detidos e acusados de um “delito grave de agressão” após uma briga fora de um hotel em Washington, acusação que depois foi rebaixada no dia seguinte a delito menor, ficando o cantor em liberdade após pagar fiança. Nesse mesmo ano, Brown foi expulso de uma clínica de reabilitação depois de quebrar a janela do carro de sua mãe durante uma sessão de tratamento familiar.
Um juiz ordenou que ele entrasse imediatamente em outro programa de reabilitação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.