Quase pronto, novo álbum de Britney Spears pode ter parceria com Nicki Minaj

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2016 20h57
Divulgação<p>Britney Spears pode ter recrutado Nicki Minaj para seu novo álbum</p>

Enquanto os fãs de Britnet Spears aguardam ansiosamente por qualquer notícia do novo álbum da cantora, estão começando a pipocar na imprensa boatos sobre o nono disco de estúdio da princesinha do pop. Depois de um repórter do “Las Vegas Sun” afirmar que o trabalho será lançado em maio e que o primeiro single se chamará “Make Me (Oooh)”, agora veio a público uma possível parceria: Nicki Minaj.

Rainha das colaborações, a rapper americana já está no álbum de Ariana Grande e Bebe Rexha. Para quem não sabe ou não se lembra, ela chegou a participar do remix de “Till The World Ends”, hit de Britney.

“Britney procurou a Nicki para mandar umas faixas e ver se ela gostaria de fazer uns versos ou rap em algumas delas. Está entre umas duas ou três músicas agora. Elas vão juntas escolher a perfeita para próximo single e clipe”, disse uma fonte ao “Hollywood Life”.

De qualquer forma, já estão confirmados na equipe de produção do álbum nomes como MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels e Esjay Jones.