Rapper Post Malone tatua a frase "sempre cansado" embaixo dos olhos

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 16h02
Reprodução/Instagram

Ficar semanas e mais semanas no topo das paradas musicais de todo o mundo parece ter deixado o rapper Post Malone cansado. Muito. Mesmo. Tanto que ele tatuou a frase “always tired” (em tradução literal, “sempre cansado”) bem na sua cara, logo abaixo dos olhos, onde ficam as olheiras. E não, não estamos brincando.

Quem fez a revelação foi o tatuador responsável pelo trabalho, Chad Rowe. Ele compartilhou imagens em suas redes sociais em que aparece marcando o rosto do músico e mostrou o resultado final. Em seguida ainda contou uma curiosidade: ele pediu uma espécie de “autógrafo” diferente para o artista, de quem é bastante fã.

“Ontem foi um dos momentos mais surreais da minha vida toda. Eu tive a honra absoluta de tatuar @postmalone e sua equipe. O próprio homem ainda tatuou minha mão! Realmente não sei como explicar essa situação. Então, se você quiser ouvir a história toda, entre em contato para agendar sua próxima tattoo ou venha visitar o estúdio”, disse.

“Obrigado novamente a todos envolvidos na turnê de Post. Amo vocês, caras. E obrigado a todos que me seguem em minha jornada. Vocês tornaram isso possível. Mudaram minha vida”, completou, emocionado.

Post Malone é uma das maiores revelações do pop norte-americano dos últimos anos. Beerbongs & Bentleys, seu segundo disco de estúdio, permanece nas principais paradas mundiais desde que foi lançado, em abril de 2018. Seu primeiro single, Rockstar, por sinal, venceu o Billlboard Music Awards na categoria Melhor Música de Rap e rapidamente chegou no topo do renomado ranking Hot 100 da Billboard.   Relembre o hit aqui: