Representando a diversidade, Pabllo Vittar é destaque em desfile da Beija-Flor no RJ
Se você assistiu aos desfiles na noite desta segunda-feira (12) do Grupo Especial do carnaval carioca, provavelmente notou uma presença nova – e poderosa – em um dos carros da Beija-Flor. Isso porque Pabllo Vittar fez sua estreia na Marquês de Sapucaí e foi um dos destaques da escola de Nilópolis.
A cantora estava vestida com um body prateado cheio de transparência. Para representar a diversidade, adicionou ao figurino um pano esvoaçante com as cores do arco-íris.
Como de costume, em sua chegada à avenida, ela arrastou uma multidão de fãs, jornalistas e colegas que foram correndo em sua direção atrás de uma foto. Pabllo estava escoltada por cerca de 10 seguranças.
Questionada pelo Extra sobre sua relação com o carnaval, a cantora comemorou a presença cada vez maior de drag queens na festa. “É incrível, acho que o carnaval já tem muita concepção do que é drag queen, mas hoje a gente está trazendo uma pitada a mais e eu estou amando muito”, disse.
A Beija-Flor apresentou um enredo bastante crítico e emocionante: Monstro é Aquele Que Não Sabe Amar; Os Filhos Abandonados Da Pátria Que os Pariu. Ao retratar a desigualdade social e a falta de empatia pelos mais necessitados, fez diversos espectadores chorarem. A corrupção e a violência também foram cantadas. Confira aqui tudo que rolou nos desfiles
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.