Jovem Pan
Publicidade

Rihanna censura Snapchat por propaganda agressiva com ela e Chris Brown: “vergonha"

Rihanna censura Snapchat por propaganda agressiva - Reprodução

A agressão física que Rihanna sofreu de Chris Brown não é desconhecida e o Snapchat achou que seria uma boa ideia usar o caso em um jogo do aplicativo. Obviamente, a propaganda foi duramente criticada e até mesmo a cantora censurou a empresa pela postura.

Publicidade
Publicidade

O jogo fazia os usuários escolherem entre duas opções e uma delas era “bater em Rihanna” ou “socar Chris Brown”. Ao ver a má repercussão, a empresa se posicionou depois de retirar a imagem do ar dizendo que “o anúncio foi revisado e aprovado equivocadamente. Lamentamos que isso tenha acontecido”.

Mesmo depois da imagem ter sido tirada do ar, Rihanna comentou a propaganda através das redes sociais e recebeu o apoio da gravadora Roc Nation.

“Snapchat, agora sei que você não é meu aplicativo favorito! Mas estou tentando entender qual era o ponto dessa bagunça! Adoraria chamar isso de ignorância, mas sei que vocês não são tão burros assim. Vocês gastaram dinheiro para fazer algo que intencionalmente causaria vergonha às vítimas de violência domésticas e fizeram disso uma piada! Isso não é sobre meus sentimentos pessoais porque eu não tenho muitos… mas sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram e ainda são vítimas. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha”, escreveu.

Publicidade
Publicidade