Rihanna e Drake lamentam morte de fã com câncer: "vamos sentir sua falta"

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2016 11h51
Reprodução/Instagram

Rihanna e Drake tiveram uma notícia triste no último domingo (10). Megan Flores, uma fã com câncer que eles conheceram durante a “ANTI World Tour”, não resistiu à doença e morreu.

A adolescente da Flórida conseguiu conhecer os ídolos quando fez um pedido para a Make-a-Wish Foundation, instituição que realiza sonhos de criança com problemas de saúde terminais. Os três se encontraram e logo engataram uma amizade.

A relação foi tão próxima que o rapper chegou a escrever uma dedicatória para a garota em seu novo álbum, “Views”. “Este trabalho é dedicado a Megan Flores, eu rezo pelo seu bem-estar todos os dias”, escreveu no encarte do CD.

Ambos acabaram usando suas contas nas redes sociais para lamentar a perda. “Descanse em paz, meu anjo. Eu sei que o céu está comemorando hoje. Obrigado por todos os momentos e emoções que dividimos, eu sou abençoado por ter te conhecido nesta vida”, afirmou Drake.

Já Rihanna aproveitou para contar sua história de amizade com Megan: “eu tive o prazer de conhecer um anjo na Terra! Depois do meu show em Miami, Drake me apresentou a Megan! Ela me inspirou tanto com sua força e modo de ver a vida! Tão brava e tão doce! É uma notícia triste que eu não posso mais abrir suas DMs como eu costumava fazer. Sempre havia um sorriso me esperando ali. Você iluminava qualquer dia! Descanse em paz, garotinha. Nós vamos sentir sua falta!”.

Rihanna escreveu: “Eu tive o prazer de conhecer uma anjo na terra! Depois do meu show em Miami, Drake me apresentou a Megan! Ela me inspirou tanto com sua força e modo de ver a vida! Tão brava e tão doce! É uma notícia triste que eu não possa mais abrir suas DMs como eu costumava fazer. Sempre havia um sorriso me esperando ali. Você iluminava qualquer dia! Descanse em paz, garotinha. Nós vamos sentir sua falta!”.