Rita Ora entra com ação para quebra de contrato com gravadora de Jay-Z

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 18h33
Divulgação<p>Rita Ora quer se desvincular da Roc Nation</p>

Revelada pela gravadora de Jay-Z, Rita Ora que quebrar o contrato com a Roc Nation. De acordo com a “Billboard”, a cantora decidiu entrar com uma ação judicial para se desvincular da empresa, que deixou de investir em sua carreira.

O problema começou em 2013, quando a Roc Nation trocou a parceria com a Sony por outra com a Universal Music. Nesse processo, a empresa de Jay-Z passou os artistas para a nova gravadora, só que Rita ficou na Sony. Esse suposto “esquecimento” foi visto por ela como uma falta de atenção com a sua carreira.

Agora, ela está financiando do próprio bolso suas aparições em programas de televisão, produção de novas músicas e clipes. Segundo a cantora, a dedicação da empresa a outros interesses, como o TIDAL, a deixou como a última das prioridades e, hoje em dia, quase não tem contato com ninguém da Roc Nation.

Desde 2012, quando lançou o disco “ORA”, o segundo álbum vem sendo adiado desde 2013 e, por causa dessa desatenção, deve ser lançado em 2016. O contrato de Rita Ora foi assinado em 2008, quando ela ainda tinha 18 anos, e a esperança da cantora é o juiz responsável pela ação leve em consideração a “lei dos sete anos” (que estipula o prazo de sete anos para contratos de serviços pessoais).