Rock in Rio terá aplicativo para ‘furar fila’ nos brinquedos

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2015 15h31
Divulgação<p>Na edição de 2015, montanha-russa terá maior looping da história do festival</p>

Há pouco menos de 15 dias de começar o Rock in Rio, mais um aplicativo para facilitar a vida do público foi disponibilizado. Além do app oficial do evento, uma nova ferramenta, chamada “Bloom”, permitirá que se agende previamente um horário para que não se perca horas nas filas.

Sem qualquer custo adicional, bastará que o usuário aproxime o celular da chamada “Bloom Station” de cada brinquedo, e automaticamente aparecerá uma tela para marcar um horário. Depois disso, o próprio aplicativo irá avisar quando chegar a sua vez de aproveitar o parque.

As atrações são um episódio a parte do festival, que a cada ano tem feito com que a organização invista mais ainda nos brinquedos. Além da tirolesa e da roda gigante, que têm visão panorâmica dos mais de 150 mil metros da Cidade do Rock, a novidade fica por conta da montanha-russa, que terá o dobro de tamanho da edição anterior, em 2013, com dois trens, extensão de 25 e looping de 15 metros.

A sexta edição do Rock in Rio no Brasil começa no dia 18 e vai até 27 de setembro, no Rio de Janeiro, todos os ingressos estão esgotados.