Sam Smith faz tatuagem para fãs, quem chama de ‘Little Sailors’

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 17h12
Reprodução/Instagram<p>Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs</p>

Na manhã desta, segunda-feira (27), o cantor avassalador de Grammys Sam Smith fez uma tatuagem em homenagem aos seus fãs. Feita neste domingo, a tattoo é uma pequena âncora que, segundo o cantor escreveu na legenda da postagem no Instagram, é um tributo aos fãs.

O novo apelido dos fãs de Sam Smith é, na verdade, uma referência à música que escreveu na primeira vez em que se mudou para Londres, ‘Little Sailor’. De acordo com o cantor, a canção foi escrita como um desabafo pelas dificuldades de se inserir na indústria da música, quando empresários e produtores lhe prometiam o mundo, mas não traziam resultados.

 

For you, my little sailors ⚓️❤️

Uma foto publicada por Sam Smith (@samsmithworld) em Abr 26, 2015 às 8:32 PDT

Em sua conta no Instagram, Sam Smith postou uma foto da tatuagem pronta e um vídeo de quando sua pele estava sendo pintada. Na legenda, ele escreveu: “Para vocês meus ‘little sailors’”.

Depois das dificuldades, Sam com certeza conseguiu o que se pode chamar de dar a volta por cima. O cantor faturou quatro Grammys em 2015 e ‘In the Lonely Hour’, se álbum de estreia, vendeu cinco milhões de cópias em pouco menos de um ano.

 

Um vídeo publicado por Sam Smith (@samsmithworld) em Abr 27, 2015 às 1:17 PDT