Sam Smith sofre hemorragia nas cordas vocais e cancela shows da turnê

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2015 15h10
Reprodução/Instagram<p>Com problema de saúde, Sam Smith cancela shows na Austrália</p>

Nesta terça-feira (28), o cantor britânico Sam Smith foi diagnosticado com hemorragia nas cordas vocais e deve para de se apresentar até que os médicos o considerem novamente saudável. A má notícia chegou ao artista no meio de sua turnê na Austrália, fazendo com que tivesse de cancelar os quatro últimos shows da turnê, além de sua aparição no anual Logie Awards.

Sam Smith decidiu utilizar sua conta no Instagram para compartilhar a notícia. “Estou profundamente chateado em dizer para os meus fãs australianos que terei de cancelar a minha turnê na Austrália, escreveu o cantor. “Eu estive vocalmente exausto nos últimos dias e ontem à noite, em Sydney, tive uma pequena hemorragia nas cordas vocais. Os médicos me falaram que preciso de descanso total até minhas cordas vocais estarem curadas, senão isso se tornará um problema em longo prazo. Eu sinto muito por todos que compraram ingressos, estou mesmo. Isso está me matando”.

Na postagem, os fãs do cantor demonstraram total apoio à necessidade de cuidar da saúde, mesmo apesar da frustração de não poder conferir um show do artista que venceu quatro Grammys na última edição da premiação. “É uma notícia tão triste, eu finalmente ia te ver no dia 11 de junho. Mas sua saúde é mais importante, claro, e espero que você volte a estar 100% logo”, estava entre os comentários desejando melhoras ao cantor.

Smith começou sua turnê no último sábado e, nesta segunda-feira, ela se apresentou no primeiro de dois dias em que faria shows na cidade de Sidney. Devido ao problema na garganta, infelizmente relativamente comum em cantores, ele teve de cancelar a última apresentação na cidade (que seria nesta terça-feira). Sua aparicção nas cidades de Melbourne , Adelaide e no subúrbio de  Mont Claremont. Segundo a assessoria do cantor, os shows serão remarcados.