Selena Gomez teve complicação quase fatal após transplante de rim, conta amiga

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2018 15h56
Reprodução/ Instagram

Selena Gomez ficou com a vida em risco depois da cirurgia de transplante de rim realizada no ano passado. Francia Raisa, amiga que doou o órgão, contou em entrevista que a cantora teve que passar por uma cirurgia de emergência depois da operação e a complicação foi quase fatal.

“Selena teve uma complicação poucas horas após a cirurgia. Eu acordei e tinha uma mensagem dela: ‘estou apavorada’. Meu rim estava ativo e quando ela se virou rompeu uma artéria. Os médicos tiveram que levá-la para a cirurgia de emergência e obter uma veia da perna dela para construir uma nova artéria para manter o rim no novo lugar. Selena poderia ter morrido”, falou à revista W.

A amiga ainda lembrou de quando recebeu a notícia de Selena, que relutou em contar que precisava de um transplante de rim.

“Ela foi buscar alguns exames e veio à minha casa depois. Estava séria. Ela estava me perguntando sobre o meu dia, pegou uma garrafa da água na geladeira, tentou abrir e não conseguiu. Então ela jogou a garrafa no chão e começou a chorar. Ela me disse: ‘preciso de um rim novo, não sei o que fazer, a lista de espera é de 7 a 10 anos’. Algo saiu de mim e eu disse: ‘vou fazer o teste’”, lembrou.