Selena Gomez teve que enganar diretor para conseguir papel em filme

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2016 15h00
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (29), o filme “The fundamentals of Caring” estreia no Festival de Sundance e, ao lado de Paul Rudd, quem estrela o longa é Selena Gomez. Apesar do que pode parecer, ela não foi convidada para o papel, pelo contrário: ele teve que enganar o diretor para conseguir fazer o teste.

Em entrevista à revista “Variety”, ela contou que sofre muito preconceito na Indústria, por ser sempre associada à menina da Disney ou aos tabloides, então teve que burlar o sistema para conseguir entrar para o elenco.

“Minha agente me mandou o roteiro e eu me apaixonei completamente e disse: ‘eu quero uma audição’. Ela disse: ‘Eu mencionei seu nome e eu estou tentando fazer uma situação surpresa, para que possa entrar e ninguém saber que é você’. Então Rob não sabia o que ele estava indo encontrar . Eu sabia que seria difícil para ele me ver nesse papel”, contou Selena.

“Ele tinha muita hesitação. Eu fiz o teste mais duas vezes depois disso. Foi um dos papeis que eu mais lutei para conseguir. Eu sabia que outras pessoas estavam lendo. Então, me sinto bem porque sinto como se eu tivesse merecido”, disse a cantora e atriz. “Ele não sabia com quem ele iria se encontrar. Quando entrei na sala, ele disse, ‘Oh meu Deus’. Ele sabia quem eu era. Esse era o problema. Eu acho que é provavelmente o meu maior problema quando se trata de fazer filmes”, acrescentou.

Apesar do preconceito, Selena Gomez disse ainda que está mais do que disposta a lutar pelo seu espaço como atriz. “Eu acho que há muito para eu explorar. Eu estou em um lugar com a minha música em que eu já passei por esta transição e me sinto com este álbum que eu tenho sido capaz de crescer como artista. Mas eu sinto que ainda não cheguei perto do que eu sou capaz de fazer atuando. Espero que eu possa continuar a crescer e melhorar”, comentou.