Selena Gomez volta ao Instagram após três meses e agradece fãs

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2016 10h02
Reprodução/Instagram

Selena Gomez se afastou das redes sociais após se internar numa clínica de reabilitação. Agora, 14 semanas depois, a cantora está de volta ao Instagram, onde possui o maior número de seguidores do mundo. Na última quinta-feira (24), a jovem deixou uma grande mensagem para os fãs, após o fim de sua internação.

Com um texto emocionante, a norte-americana reafirmou que o ano tem sido o seu mais difícil e declarou todo o seu amor pelos milhões de fãs espalhados pelo mundo.

“Eu tenho muito para ser grata neste ano. Meu ano tem sido o mais duro até agora, e o mais gratificante até agora. Eu tenho finalmente lutado a luta de não ‘ser suficiente’. Eu tenho apenas querido refletir o amor que vocês têm me dado por anos, e mostrar o quão importante é tomar conta de VOCÊ. Pela graça da fé, a bondade sempre vence. Eu amo vocês, caras. Que Deus lhes abençoe”, escreveu.

No AMA 2016, Selena fez a sua primeira aparição em público em meses e emocionou quem estava presente na premiação com um discurso forte sobre a sua condição. A artista sofre de lúpus, doença que ataca os tecidos e que não tem cura. Lady Gaga foi uma das pessoas que mais se solidarizou, chorando após o desabafo da colega de trabalho.