Sia entrega que Rihanna ainda procura músicas para novo álbum

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2015 15h04
Reprodução/ Instagram<p>Sia dá a entender que "ANTI" ainda não está pronto</p>

Desde o lançamento de “Five Seconds”, em parceria com Paul McCartney e Kanye West, Rihanna e seu novo álbum não param de gerar mais e mais expectativa para os fãs da cantora. Com três singles divulgados, que podem ou não estar em “ANTI”, o disco já teve boatos de que seria lançado em novembro, depois no começo de dezembro e, agora, parece que não vai ser tão cedo.

Em entrevista à BBC Radio 2, a australiana Sia revelou que Rihanna ainda está procurando por músicas para o disco. Lembrando que o hit “Diamonds” foi uma composição da Sia para a cantora americana.

“Outra noite ela veio e ouviu metade das 25 músicas que eu criei porque ela ainda está procurando faixas para o novo álbum. Ela estava procurando se tinha algo interessante. Foi um encontro de negócios, com certeza. Ela levou quatro músicas, mas não sei se elas entrarão para o projeto”, revelou Sia para a rádio.

Enquanto isso, ela irá lançar seu novo álbum no dia 29 de janeiro, com musicas descartadas por Adele, Shakira e, inclusive, a própria Rihanna.