Sia explica trecho de entrevista sobre Katy Perry: “me preocupo com ela”

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2015 17h18
Reprodução/ Instagram<p>Sia e Katy Perry não conseguem compor juntas</p>

Na última edição da “Rolling Stone”, Sia deu uma super entrevista sobre a indústria da música e alguns cantores em especial. Falou de Beyonce, Rihanna e Adele e quase saiu ilesa, se não fosse pelas suas declarações sobre Katy Perry.

Para a publicação, a cantora australiana disse que não conseguia compor para Katy Perry, por diferenças de criatividade.

“Ela é um pouco dominadora, e extremamente analítica. Eu, na verdade, meio que me demiti depois da primeira hora de nossa primeira sessão. Falei ‘podemos concordar que isso não está funcionando, nossa dinâmica de composição?’. E ela disse ‘eu amo isso, é tipo um quebra-cabeça para mim’. E eu falei ‘mas isso é chato para mim, a análise é totalmente tediosa para mim, é inimiga da criatividade’. Foi muito legal poder ter essa conversa, porque escrevemos de maneiras inteiramente diferentes.”

Então, depois de ver o impacto de supostamente ter falado mal da cantora de “Fireworks”, ela foi para o Twitter se explicar. “Na verdade eu disse ‘podemos ainda ser amigas se isso não der certo? Toda a nossa dinâmica de composição?’. Sinto que deveria esclarecer porque me deixou triste ter soado sem consideração quando eu genuinamente me preocupo com ela e nossa amizade”, escreveu Sia na rede social.