Snoop Dogg é chamado de homofóbico, de novo

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2015 07h41
  • BlueSky
Reprodução/Instagram <p>Artista já se envolveu em polêmica similar outras vezes</p>

O rapper Snoop Dogg foi chamado de homofóbico nas redes sociais após publicar uma foto de uma cuidadora de idosos e com a seguinte legenda: “que tia/ tio é essa?”. Cortez Booz, com barba, cabelo cumprido e brincos, recebeu uma série de insultos e intimidações em suas contas virtuais, encorajadas pelo ex-Snoop Lion.

A imagem, postada no último sábado (10), foi apagada na sequência. À mídia norte-americana, a funcionária de um asilo alegou que estuda ações judiciais contra Dogg.

Essa não é a primeira vez que o rapper se envolve em polêmicas do tipo. Em setembro de 2014 ele publicou a foto de dois rapazes junto em uma cama e considerou que gays não o devem estar na timeline dele. “Você e seu namorado gostam de aparecer na minha página para me desrespeitar. Vá chupar o seu homem e saia da minha frente”, escreveu.

Em 2013, o norte-americano alegou ao The Guardian que gays nunca serão aceitos na cena do rap. Ele ainda considerou Frank Ocean, rapper e homossexual assumido, não faz parte do estilo que o sagrou artista. “Ele é um cantor. É aceitável (ser gay) no mundo dos cantores, mas no mundo do rap eu não tenho certeza se isso vai ser aceito porque o rap é muito másculo”, disse.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.