Taboo revela que lutou contra câncer no testículo em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2016 08h40
Divulgação

Taboo, um dos membros do Black Eyed Peas, revelou em entrevista à revista People que lutou contra um câncer em 2014. O músico contou que foi diagnosticado com um câncer no testículo em fase 2 em junho daquele ano e precisou passar por uma intensa sessão de quimioterapia ao longo de 12 semanas.

De acordo com ele, a descoberta aconteceu após ele sentir dores nas costas e no abdômen. “Minha luta tinha acabado de começar nesse momento”, disse o rapper de 41 anos.

O cantor recebeu o apoio dos seus amigos de BEP e seu médico foi indicado por Will.i.am, vocalista do grupo. Taboo ressaltou que quase desistiu do tratamento por conta de sua ferocidade, mas se inspirou em atletas que venceram o mesmo problema e seguiu em frente, se apegando ainda mais à sua grande paixão: a música.

“Houve momentos em que eu queria desistir, mas fiquei inspirado por atletas que já passaram por batalhas semelhantes. Comecei a canalizar minha energia para algo que me mantém vivo e espirituoso: a música. Eu queria compartilhar minha história e inspirar outras pessoas como as que me inspiraram”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.