Jovem Pan
Publicidade

Taylor Swift aparece na capa de “Mulher do Ano” da Billboard e fala de desconfiança da gravadora

Taylor Swift na Billboard

Taylor Swift tem aproveitado o sucesso do lançamento de seu mais recente álbum, “1989”. Coroada “Mulher do Ano” pela prestigiada revista Billboard, ela estampa a capa da edição de dezembro e, em entrevista, falou sobre diversos assuntos.

Publicidade
Publicidade

Entretanto, o ótimo resultado de seu disco não foi sempre bem aceito. “Todo mundo, dentro e fora do ramo, me disseram que minha opinião e meu ponto de vista eram extremamente otimistas – até mesmo minha gravadora”, disse Swift.

Taylor costuma ser alvo de fofocas por suas letras focadas em relacionamentos amorosos que deram errado. Algumas celebridades chegaram a criticá-la, inclusive, por não considerarem envolvida com o processo criativo, mas ela não se deixa abater. “Se uma pessoa estudou meu catálogo e ainda não acha que estou por trás dele, não há nada que eu possa fazer. Eles talvez tenham que lidar com seus próprios problemas sexistas, porque se eu fosse um cara, não colocariam em xeque se eu seria a responsável”, rebateu.

A popstar se envolveu em polêmica ao retirar toda a sua discografia do site de streaming Spotify. Sobre isso, ela foi taxativa: “enquanto o Spotify continuar a não recompensar como os criadores da música de forma justa, não farei parte dele”.

 

Publicidade
Publicidade