Termina namoro, volta namoro! Relembre sete casais "ioiô" do mundo da música

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2017 12h39
Reprodução/Montagem

Ter uma relação amorosa não é nada fácil, principalmente entre os famosos. Por conta disso, muitos deles acabam tendo namoros conhecidos popularmente como ioiô. Quem não lembra de toda a novela envolvendo os nomes de Justin Bieber e Selena Gomez? Ou mesmo o rápido término de Zayn Malik e Gigi Hadid? Esses são apenas alguns exemplos.

A Jovem Pan separou sete nomes da música que tentam ficar juntos, mas separam e depois percebem que não conseguem viver um com outro. Claro, nem todos contam com histórias felizes no final. Relacionamentos sérios não são nenhum conto de fadas, não é mesmo?

Confira:

Zayn Malik e Gigi Hadid

Zayn Malik passou uns dias sem a namorada Gigi Hadid em 2016, quando muitos tabloides afirmaram que eles teriam terminado o namoro. Não demorou muito para que eles reassumissem a relação e estão juntos desde então.

Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez agora está firme com The Weeknd, mas em seu passado recente, ela teve uma relação bem conturbada com Justin Bieber. Os dois terminaram e voltaram diversas vezes, até romperem de vez em 2014.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Os dois começaram a namorar em 2009 e sempre tiveram uma relação cheia de idas e vindas até 2013. A versão “descontrole” de Cyrus fez com que ela e Liam ficassem solteiros até 2016, quando reataram e retomaram o noivado.

Pink e Carey Hart

Se você acha que conhece um casal ioiô, então repense após conhecer a história de Pink e Carey Hart. Os dois se conheceram em 2001 e se separaram em 2003. Dois anos depois eles reataram e marcaram o casamento, que ocorreu no ano seguinte. Em 2008, a dupla se separou, para voltar no ano seguinte e finalmente se acertarem de vez.

Sandy e Lucas Lima

Sandy também está na lista de casal ioiô com o maridão Lucas Lima. Eles começaram a se relacionar em 1999 e permaneceram juntos por dois anos. A volta só aconteceu em 2004 e dessa vez foi definitiva (até o momento).

Rihanna e Chris Brown

Os dois formaram o casal queridinho da música em 2009, mas tudo acabou mal depois que Brown agrediu Rihanna por conta de ciúmes. Eles voltaram a ter um affair em 2013, mas que serviu apenas para cravar que eles não conseguiriam ficar juntos mesmo.

Katy Perry e John Mayer

O namoro dos músicos teve início em 2013 e chegaram a terminar pouco tempo depois. Mayer conseguiu mais uma chance com Katy, mas eles voltaram a ficar separados algum tempo depois. Recentemente, o cantor afirmou que ainda tem sentimentos pela cantora, que já se relacionou com Orlando Bloom nesse meio tempo.