Trump já expulsou One Direction de hotel, revela Liam Payne
O One Direction já passou por um climão com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em entrevista à revista “Rollacoaster”, Liam Payne revelou que ele e seus ex-companheiros de grupo foram expulsos de um hotel de Nova York após negarem o pedido do bilionário de conhecerem a sua filha.
“Donald Trump na verdade nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”, contou.
O músico está na expectativa de se tornar pai pela primeira vez. Ele e a sua namorada Cheryl confirmaram a gravidez no início desse ano e Payne ressaltou a felicidade que está passando com esse momento especial.
“É o seguinte, de uma forma clichê, é estranho acordar todos os dias e literalmente estar vivendo o seu sonho. Você acorda nos lugares mais bonitos. Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é tão bacana. Ela é uma pessoa maravilhosa, maravilhosa e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.