Tudo isso? Confira 7 sucessos que completam 10 anos em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2017 11h42
Divulgação

O ano de 2017 está chegando ao seu fim, trazendo 2018 para a nossa realidade. Você não deve lembrar, mas muitas músicas que estão nas suas playlists no Spotify ou YouTube completarão uma década de vida.

Enquanto nomes como Katy Perry e Demi Lovato estavam dando os seus primeiros passos na música, outras como Britney Spears e Beyoncé continuavam apresentando sucesso atrás de sucesso.

Confira a nossa lista de 7 canções que provarão o quão velho você estará em 2018:

Katy Perry – I Kissed a Girl

A música que colocou Katy Perry no mapa da música pop. A californiana ganhou notoriedade por conta do sucesso de seu primeiro single, que conta a história de quando beijou uma garota e gostou.

Beyoncé – Single Ladies

Antes de assumir a liderança da Hot 100 com o remix de “Perfect” de Ed Sheeran, Beyoncé viu a sua última canção a chegar no topo da principal parada do mundo exatamente com “Single Ladies”, no longínquo ano de 2008.

Britney Spears – Womanizer

Britney Spears lançou apenas esse clássico no ano de 2008, levando diversos prêmios de clipe do ano com “Womanizer”. O sucesso também foi um marco por ela ter superado seus problemas pessoais, que a fizeram raspar o cabelo um ano antes.

Coldplay – Viva La Vida

A partir de 2008, a festa de formatura de ninguém foi a mesma coisa. A banda Coldplay lançou o hit “Viva La Vida” naquele ano e a canção acabou se tornando o hino de todo formando no Brasil.

Rihanna – Live Your Life

Mais um hino que chega em 2018 completando 10 aninhos de idade. A parceria de Rihanna e T.I. agradou muitos fãs da música pop em 2008 e até hoje agita as playlists dos nostálgicos.

Demi Lovato e Joe Jonas – This Is Me

Camp Rock completa 10 anos em 2018 e o hit cantado por Demi Lovato e Joe Jonas no filme também está tingindo a mesma idade. “This Is Me” fez a alegria de todos os fãs da Disney e de quem shipava o casal.

 

Taylor Swift – Love Story

A rainha do mundo em 2018 estava lançando o seu segundo álbum em 2008. A música escolhida para abrir os trabalhos em cima de “Fearless” foi o mega hit “Love Story”, música para todas as meninas que queriam viver uma história de amor com príncipe encantado. O clipe é de 2009, mas o single foi divulgado em setembro de 2008. Hoje em dia, “a velha Taylor não pode atender, porque ela está morta”.