Venda fraca de ingressos facilitou fim da turnê de Justin Bieber
A verdadeira razão para o cancelamento da “Purpose World Tour” de Justin Bieber ainda é um mistério, mas de acordo com a revista Billboard, a decisão foi facilitada por conta da baixa procura de ingressos nas 15 datas finais da turnê.
De acordo com a publicação, a turnê mundial de Bieber teve 154 shows bem-sucedidos, mas as datas finais já não apresentavam a mesma força. A explicação é que o canadense forçou a sorte ao retornar a países por qual já havia cantado com a “Purpose World Tour”, sem lançara nenhum material inédito.
“Depois de se apresentar em arenas com ingressos esgotados por todo o país, Bieber talvez tivesse forçando a sorte ao retornar e cantar em estádios sem lançar um novo disco”, disse um representante da AEG Presents. “Apenas um dos 14 shows restantes estava esgotado e em quase todos de 5 a 12 mil ingressos estavam disponíveis em mercados secundários com preço abaixo do valor”, completou.
Fontes próximas ao músico afirmam que o astro teen estava cansado ao extremo da rotina de viagens e que gostaria de ficar nos Estados Unidos descansando. O site TMZ informou que o canadense estava com intenções de dedicar seu tempo à religião.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.