Vídeo de “Fetish” de Selena Gomez foi inspirado em filmes de terror

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2017 15h13
Reprodução/Youtube

Selena Gomez lançou o videoclipe de “Fetish” na última quarta-feira (29) e muitos fãs ficaram sem entender a mensagem que a cantora quis passar com ele. Em entrevista à revista “Dazed”, Gomez e a diretora Petra Collins afirmaram que se inspiraram em filmes do gênero de terror para criar o clipe.

“Nós estávamos sentadas em um urso de pelúcia vendo o filme ‘Chucky’ e nesse ponto a gente teve a mesma ideia”, explicou Collins. “Da primeira vez que eu ouvi ‘Fetish’, imaginei isso como pano de fundo de um filme de terror. Esse é um dos meus gêneros favoritos para fazer uma mulher parecer forte”, completou.

A cantora contou que não imaginou o título da canção como o seu significado comum, de forma sexual. Segundo ela, a canção é sobre um amor louco e complicado.

“Eu deixei muito claro para você (Petra) que eu não vi ‘Fetish’ como a maioria das pessoas vê a palavra em seu significado comum. Quando a maioria das pessoas ouve a palavra ‘fetiche’, eles pensam em S&M e em toda essa merda sexual, mas você não. Você sabia por que eu adorei. Você me disse: ‘Eu acho que essa música é sobre amor, algo louco e complicado’, queria que o vídeo fosse contextualizado”, concluiu.