Zendaya defende vlogger sem maquiagem vítima de bullying no Twitter

Nesta quinta-feira, a cantora Zendaya mais uma vez deu um show nas redes sociais, e não foi usando a sua voz. Depois que uma vlogger de beleza teve duas fotos suas compartilhadas em um perfil no Twitter de piadas machistas, uma em que aparece super produzida e na outra totalmente de ‘cara lavada’, a cantora decidiu mostrar seu apoio.
Intitulada ‘Manstagram’ (algo como ‘Instagram de homem’, em português), a página tem como foto do perfil dois ícones de banheiro, um de menina e um de menino, sendo que o masculino está apalpando o outro. “É por isso que nosso primeiro encontro é correndo a uma milha de distância para ver se você tirou a maquiagem”, escreveu a pessoa (ir)responsável pelo Twitter.
A postagem, compartilhada no último dia 7 de junho, recebeu uma série de comentários elogiando Shanon e criticando a conta no Twitter, bem como o responsável pelo post. E Zendaya, maravilhosa que é, não pôde ficar de fora: “aquele momento estranho em que esse tweet é irrelevante, porque ele está arrasando nas duas fotos”, twittou.
A vlogger comentou a postagem agradecendo a cantora pelo apoio: “Mulheres mostrando apoio para mulheres. Obrigada, Zendaya e todo mundo, amo vocês”, escreveu Shannon.
This is why our first date is running a mile around the track to see if you sweat the makeup off pic.twitter.com/UWxbK7Vwp5
— Manstagram♻️ (@Manstagram_) 8 junho 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.