Zendaya defende vlogger sem maquiagem vítima de bullying no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2015 21h04
Reprodução/Instagram<p>Zendaya defende vítima de bullying no Twitter</p>

Nesta quinta-feira, a cantora Zendaya mais uma vez deu um show nas redes sociais, e não foi usando a sua voz. Depois que uma vlogger de beleza teve duas fotos suas compartilhadas em um perfil no Twitter de piadas machistas, uma em que aparece super produzida e na outra totalmente de ‘cara lavada’, a cantora decidiu mostrar seu apoio.

Intitulada ‘Manstagram’ (algo como ‘Instagram de homem’, em português), a página tem como foto do perfil dois ícones de banheiro, um de menina e um de menino, sendo que o masculino está apalpando o outro. “É por isso que nosso primeiro encontro é correndo a uma milha de distância para ver se você tirou a maquiagem”, escreveu a pessoa (ir)responsável pelo Twitter.

A postagem, compartilhada no último dia 7 de junho, recebeu uma série de comentários elogiando Shanon e criticando a conta no Twitter, bem como o responsável pelo post. E Zendaya, maravilhosa que é, não pôde ficar de fora: “aquele momento estranho em que esse tweet é irrelevante, porque ele está arrasando nas duas fotos”, twittou.

A vlogger comentou a postagem agradecendo a cantora pelo apoio: “Mulheres mostrando apoio para mulheres. Obrigada, Zendaya e todo mundo, amo vocês”, escreveu Shannon.